terça-feira, 25 de dezembro de 2012

JANEIRO - Mês da Conscientização Rotária

O mês da Conscientização Rotária chegou, propondo a todos nós uma reflexão sobre o que significa ser Rotariano. A força do Rotary se baseia nos mais de 34 mil Rotary Clubs instalados em mais de 200 países e regiões geográficas do mundo e esse é o momento de garantir que a comunidade saiba quem somos e o que fazemos.

Aqui vão algumas dicas de como fazemos isso:
  • Convida-se a mídia local para uma Coletiva com perguntas e resposta durante um de nossos eventos.
  • Publicar vídeos de eventos, projetos e reuniões do  Clube neste seu blog a divulgarmos através do facebook , do twitter de rotarianos e no site de coluna social , fazemos isso no Muriaé na Web,  da rotariana Tania Gusman .
  • Coordena-se projeto de serviço à comunidade em parceria com outra organização local quando convidamos a mídia para divulgar.
  • Recebe-se amigos e/ou colegas de trabalho de rotarianos para conhecerem através da reunião o protocolo e as atuações do clube.

Os editores dos Jornais de Muriaé~MG são conhecedores do Rotary Club Muriaé Norte onde são divulgados os projetos que o clube desenvolve na comunidade e sobre os projetos humanitários que o Rotary realiza no mundo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário