terça-feira, 23 de julho de 2013

Entrega do premio sorteado no Bazar Thai Bella




O mimo oferecido  pelas organizadoras do Gran Bazar proprietárias da griffe Thai Bella, Amaline Gusman e Kláudia Faraco, coube a Senhora  Maria Luisa Veggi .  A griffe Thai Bela comercializa roupas e acessórios oriundos da Tailândia. 



Nos dias 20 e 21- sábado e domingo, foi realizado um Bazar na Casa da Amizade na cidade mineira de Muriaé com parte do lucro destinado as obras sociais do Rotary .




Na tarde desta terça, 23 de julho, a toalha típica tailandesa foi entregue à cliente sorteada  pela sócia proprietária Klaudia Faraco.
. Como combinado foi entregue também a quantia 10% dos rendimentos do Bazar para as Obras Socias Da Casa da Amizade ou a quem a mesma Indicar. Tal contribuição será repassada pela presidente da Casa da Amizade aos representantes do Rotary Clube Muriaé Norte para ajudar no Projeto Banheiro para todos.
 



O primeiro evento realizado na gestão, foi sucesso ! E  segundo a atual presidente Dra Luciana Archete a Casa da Amizade continua aberta para outras realizações em prol do social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário