segunda-feira, 22 de julho de 2013

Início de um Novo Ano Rotário



O Rotary Club Muriaé Norte na noite de quinta -feira, dia 18 de julho de 2013, iniciou-se novo ano rotário com a transmissão de posse dos presidentes e composição oficial da nova diretoria coordenada pelo empresário rotariano Carlos Magno Oliveira .


 
 A noite especial teve um jantar festivo com a rotariana Cléria Mazzini no protocolo.  Após a composição da mesa,  a festiva iniciou-se com o Hino Nacional. Dentre as homenagens uma foi feita ao colaborador Cristopher Gusman.  Palavras dos presidentes. Posse de duas novas associadas


 

  Rotary Club de Cataguases recebeu dois troféus o mais numeroso e o de embaixada mais distante . Presentes . A presidente do Rotary Muriaé rotariana Tania Camargo e mais seis associados do Rotary Club Muriaé também prestigiaram o evento. Dentre os visitantes ilustres, ressaltamos o comparecimento do Comandante do 47º Batalhão da Polícia Militar Tenente Coronel Cláudio, Governador Assistente do distrito458, demais convidados representantes da sociedade murieense presidente do CONDESC, empresário Joancélio Peçanha, presidente do CDL, presidente da APAE, Sra Tóya Braz. Presentes além de convidados e familiares das empossadas, representantes da Pastoral Social da Matriz São Paulo acompanhadas do pároco Padre Cícero.





Na mesma assembleia, houve a transmissão de posse da nova presidente da Casa da Amizade, Carmen Helena Navarro Rocha passou a incumbência de continuar os trabalhos da Casa da Amizade, que exerceu por dois anos, para Dra Luciana Archete  a exercer  a função prevista por mais dois anos 2013a 2015.

Saudações à presidente que deixa o cargo e ao casal presidente que assume a direção do Clube de Rotary


Confira quem esteve prestigiando o evento no site de coluna social  Muriaé na Web.

Nenhum comentário:

Postar um comentário